Justin Timberlake em I’m Mortal on Friday

Mais cenas de Justin Timberlake trabalhando, agora para o novo filme, I’m Mortal on Friday. Ele foi fotografado dem 29 de outubro em Los angeles em uma cena dramática.

O filme de ficção cientifica fala sobre uma sociedade que pára o envelhecimento aos 25 anos de idade. Onde o tempo passa ser moeda de troca. . Os riscos são mortais, mas a luta é constante para manter-se vivos.

O filme tem previsão de estréia para 2012.

Agora vamos às fotos.



Veja mais fotos dessa gravação na Nossa Galeria [LINK]
 

Read more...
   

Belo Talentoso Novembro

Queria aqui pedir desculpas por não estar tão presente por esses dias, e devido essa ausência, acabei não postando a enquete para o Belo Talentoso de Novembro! Então tive a idéia de utilizar a mesma enquete do mês de outubro e colocar como Belo do Mês o segundo lugar. Pode ser ???

O segundo lugar da enquete anterior foi Ian Somerhalder, então pretendo colocar como destaque este mês a foto dele. Espero que compreendam, e prometo que não acontecerá novamente ! 

Não esqueça de deixar sua opinião sobre isso em comentários. 

Read more...
   

Hot Topic TVD

Ian Somerhalder e Paul Wesley mostraram seu carinho por fãs neste sábado 23 de outubro na Sunset Place Mall em Miami, Flórida. Os atores participaram de evento promocional Hot Topic da segunda temporada da série.

Veja mais fotos desse evento : 
Galeria de fotos Paul [link]
Galeria de fotos Ian  [link]


Bookmark and Share

Read more...
   

Set de filmagem Safe

No momento Jason está trabalhando no seu próximo filme Safe e foi fotografado no dia 22 em Nova york, em um carro conversando. No inicio desta semana Jason também foi visto com sua namorada procurando apartamento em Manhattan. 




Mais imagens na Galeria Clique aqui e veja


Bookmark and Share

Read more...
   

Tyler Lockwood -The Vampire Diaries -

Como eu disse anteriormente iria aos poucos falar sobre os Belos e Talentosos da Série The Vampire Diaries, e essa é a vez de um deles:

Image and video hosting by TinyPic

Quem assiste a série The Vampire diaries, com certeza já reparou em Tyler Lockwood o rapaz  que descobre após a morte do pai e com a chegada do seu tio que sua família sofre por uma maldição e agora ele não pode se envolver em nenhuma morte pois do contrário ativa a maldição para sí mesmo e pode como seu tio virar lobisomem em noites de lua cheia, ele é  Michael Trevino, nome artistico de Michael Anthony Trevino, que   nasceu em 25 de Janeiro de 1985 e tem origem mexicana.
 
Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Bellas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.

Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.

Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, além de  Tyler Lockwood em The Vampire Diares.



Mais imagens na Galeria [link]
 
Bookmark and Share

Read more...
   

Wentworth Miller em Shanghai

Nosso amado Wentworth Miller já chegou na China ele realmente renovou seu contrato com a Chevrolet para comercial do Chevrolet Cruze. A imagem a seguir mostra a chegada do Went no aeroporto sempre simpático com os fãs e fotográfos.



Parece que ele já chegou trabalhando porque as fotos a seguir consta que foram feitas no hotel no mesmo dia !
Só não entendi porque cortaram os olhos do Went 

Créditos: fallinblue and hannah from Excomm thanks 

Ps: Este mesmo post foi feito no Blog WM Perfect   onde a partir de agora os posts referentes Wentworh Miller estarão. 
Bookmark and Share

Read more...
   

Ian na Cosmopolitan

Ian Somerhalder super sexy esta presente na edição de novembro da revista (Cosmopolitan Magazine) . As imagens destacam as roupas identificando marca e valor de cada uma que estão usando! Estiloso esse menino !!!

Clique na imagem para ver em tamanho original !

Bookmark and Share

Read more...
   

Directet by Jensen Ackles

Como já havia postado aqui antes, a sexta temporada de Supernatural está sob direção de Jensen Ackles. Encontrei esse vídeo no youtube que mostra Jensen dirigindo o episódio 6x04 Weekend at Bobby's.

Agora vou repetir uma coisa: A sexta temporada está prometendo, pelo menos os episódios exibidos até o momento não deixa a desejar, é um melhor que o outro... Não deixe de assistir !


Bookmark and Share

Read more...
   

Jared faz sucesso sem camisa em novo episódio

Para fãs de Jared Padalecki e principalmente as que curtem o físico do rapaz vão ficar mais contentes ainda com o episódio “The Third Man”,  da 6° temporada. Neste ele aparece em cena sempre sem camisa.
Quando perguntado sobre a sexta temporada Jared, 28, compartilhou: "Meu personagem está um pouco diferente porque eu fiquei no inferno um pouco, Não é só o inferno, mas a armadilha de Lúcifer com uma batalha de arcanjo,transformou um pouco o personagem.


Veja as outras imagens Aqui 

Quer baixar o episódio: Megaupload

 
Bookmark and Share

Read more...
   

The sexiest vampires

Ah se tem um a pessoa que é apaixonada por séries, essa sou eu! Tinha terminado de assistir a 5° temporada de supernatural, quando me indicaram assiste The Vampire Diaries, hoje faço a mesma indicação: Pra quem não assistiu ... Demorou o que estão esperando, a série é realmente boa, um episódio deixa você com vontade de assistir o próximo. A história é boa, as surpresas vão aparecendo ao desenrrolar da história e quando se pensa que nada mais pode acontecer... novidades acontecem. Pesquisando mais sobre a série encontrei essas fotos recentes dos vampiros principais da série Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley)

Outros belos talentosos também merecem destaque nessa série, como por exemplo Michael Trevino que faz o Tyler Lockwood ou ainda Matt Davis como Alaric Saltzman e o caçula de todos mas também belo Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert , mas por enquanto vou deixar só Damon e Stefam e pesquisar fotos legais sobre os outros. Volto com novidades podem ter certeza.

Créditos: the-vampirediaries.com
Bookmark and Share

Read more...