Aniversário do Went ! Homenagens

Como a Babí perguntou acho que outras podem ter a mesma dúvida. Há mais ou menos duas semanas estou colhendo homenagens pelo orkut WENTWORTH MILLER \PERFECT/  e por descuido meu não divulguei aqui no blog "me perdoem please".

A homenagem pode ser qualquer coisa: Montagem de fotos desejando parabéns, slides, frases, poemas... enfim qualquer coisa. Com todo material recebido, vou juntar tudo e fazer um vídeo e postar no youtube no dia 02/06 quarta-feira dia do aniversário do nosso amado.

Essas homenagens podem ser enviadas por scrap no orkut acima ou ainda por esses outros endereços:





Estou aguardando sua homenagem. Sei que é dificil mas já pensou se ele der de pesquisar no youtube e encontrar um presentinho brasileiro feito por várias fãs? Isso não é impossivel !

Conto com vocês.




   

2 Comentários:

Elianai Lee Maestrello 31 de maio de 2010 às 23:36  

Quero te beijar"
Sua pele
Sua face
Sua boca
Seu coração
" Quero te tocar"
Suas mãos
Seu pescoço
Seu sexo
Seu coração
"Quero te amar"
Na cama
No chão
Na chuva
Nas estrelas
"Quero te beijar com sabor de...
Hortelã
Bala de maçã
Chocolate
Quero mais...
Quero beijar
O céu da sua boca
Quero te beijar

Elianai Lee Maestrello 31 de maio de 2010 às 23:37  

jani tive que colocar como comentario ok, não consegui de outra forma,espero que goste bjusssss

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t