Jensen Ackles (agora produtor)

Conforme sites como Spoiler TV e Revista  SCI-FI News o Ator agora poderá digirir a sexta temporada da série Supernatural. O episódio que ele pode dar inicio "a nova profissão" ainda não foi confirmado, pode ser o 6X03 ou 6X04.

Segue abaixo trechos da entrevista onde ele fala sobre a direção de supernatural:

"Ser ator de séries me permite constante evolção. comecei a me interessar bastante pelos movimentos das câmeras e como os diretores contam as histórias por meio do posicionamento das lentes."

"Quando o convite chegou, fiquei meio sem jeito e realmente surpreso! Supernatural é um seriado muito concorrido na direção."

"Apenas me disseram: Você merece ! Eu não pedi, o que valoriza ainda mais o convite!"




Fonte: ditta-spn.livejournal.com/ Spoiler TV / SCI-FI News

   

2 Comentários:

Remanecente em Yaohushua 15 de junho de 2010 às 12:00  

Li isso outro dia, fiquei surpresa e feliz com a notícia. Parabéns, Jensen! =)))

Anônimo,  20 de janeiro de 2012 às 16:52  

meu Deus.... ele é Lindiu.... e amei ele na posição de Diretor! =) :q

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t