The Vampire Diaries.


Amo seriados e a moda dos vampiros passou por aqui também (risos) fiquei sabendo dessa série por uma "wentiamiga" e seguidora aqui do blog, ela me deu a sugestão de assistir a série e postar no blog informações sobre seus personagens... que nada mais nada menos são também Belos e  Talentosos. Então esse é o lugar certo pra falar sobre o seriado e seus belos. 

A Série: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana sobre a vida de Elena Gilbert, que forma um triângulo amoroso com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore.A série estreou em 10 de setembro de 2009  e a final da temporada ocorreu no dia 13 de maio de 2010. Mas a  The CW anunciou que iria renovar a série para uma segunda temporada.

Os Belos personagens:  
  • Damon Salvatore ( Ian Somerhalder)  Um homem bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena é somente a  disputa com seu irmão, e diferente dele não tem problemas em matar humanos.

    • Stefan Salvatore (Paul Wesley) de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena.

    Por hoje é isso, logo logo tem mais informações e imagens sobre eles.

    Bookmark and Share

       

    2 Comentários:

    @HUGOCEREGATO 16 de agosto de 2010 às 11:43  

    Acho a série bastante bacaninha, estou esperando pela segunda temporada pra voltar a acompanhar. Acho justo você colocar o Steven R. McQueen, ele faz o Jeremy Gilbert na série, irmão da Elena, e é até mais bonito que o Stefan e Damon, pelo menos na minha opinião.

    Fernanda,  19 de agosto de 2010 às 13:16  

    Eba a Jane voce seguiu minha sugestao ehehe..
    estou louca para ver a segunda temporada;
    ain acho justo colocar o ''Steven R. McQueen'' ele é gatinho amo as piscadas dele é tao sexy ahahahah.

    Postar um comentário

    Sua opinião é importante! tks

    :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t