The Vampire Diaries - A volta -


Esta Semana 09/ setembro para ser mais exata a série The Vampire Diaries está de volta no canal CW, Em entrevista Paul Wesley que este mês será capa da revista italiana Vanity Fair falou sobre a segunda temporada para o The Chick TV:

Só gravamos  os dois primeiros episódios, então não sei direito o que vai acontecer. Mas eu acho que um monte de personagens secundários vão se tornar muito importantes. Obviamente Katherine crescerá bastante na 2° temporada. Então acho que Stefan e Damon ficarão pra frente e pra trás como uma inversão de papéis. O que eu acho um pouco necessário. 


Como eu disse acima, Paul Wesley foi capa da Revista Italiana Vanity Fair veja o Scan dessa capa!


Bookmark and Share

   

1 Comentário:

Remanecente em Yaohushua 8 de setembro de 2010 às 13:25  

Essa 2ª temporada de TVD promete. Tô ansiosa pela estréia. E em sequência, SPN. Melhor impossível. \o/

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t