Vin Diesel no Rio de Janeiro

O ator está no rio para gravações do novo filme Velozes e Furiosos. Mas o rapaz não está só trabalhando não. Ele vem extraindo o que há de melhor no Rio. Baladas, Samba, ganha presentes, Adimirou mulatas. etc, etc..

O ator, que está de passagem pelo Rio de Janeiro para as filmagens do quinto Velozes e Furiosos, se esbaldou na noite deste sábado (6) em ensaio da Salgueiro. Acompanhado do cantor Akon e do ator Tyrese Gibson, Diesel estava mais do que disposto a aprender os passos do samba.

Para tanto, ele apostou em algumas aulas improvisadas pelas passistas da Salgueiro, dispostas a ensinar ao ator o bê-a-bá do samba carioca. Na tribuna da bateria Furiosa do Salgueiro, Diesel também puxou o público ao lado de Viviane Araújo, rainha da bateria da escola.


O astro tem feito aparições públicas todos os dias e, claro, os paparazzi registram tudo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Diesel badalou em uma boate carioca acompanhado de Renata Frisson, a Mulher Melão, durante a apresentação do DJ David Guetta, na noite de sexta-feira (5).

Em Búzios, Vin esteve na loja da atriz Antonia Fontenelle, a Madame Simões, a quem foi apresentado. A foto do encontro de Antonia com ele foi postado pela atriz Fernanda Pontes em seu Twitter. As informações são do Ego.
 
E abaixo ele usa o presente que ganhou .. uma camisa do Vasco:

Esse sim, podemos dizer que sabe aproveitar, veio para trabalhar, esta trabalhando mas também está fazendo turismo e se divertindo... Tá certo ele!

   

3 Comentários:

Anônimo,  7 de novembro de 2010 às 17:52  

Sósia Brasileiro do Vin Diesel (Brazilian Vin Diesel lookalike)
no http://www.facebook.com/profile.php?id=100001812797327#!/topic.php?uid=89562268312&topic=19890

Dani,  8 de novembro de 2010 às 16:09  

Pq eu não sou carioca numa hora dessas?!...

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t