Matt bomer

Nome Completo: Matthew Staton Bomer, nasceu em 11 de Outubro de 1977 tem como cidade Natal: Spring, Texas, do signo de  Libra com uma altura de  1,82m e olhos azuis .

O ator foi para Nova York onde fez diversas peças até conseguir seu primeiro papel na televisão, como Ian Kipling na novela All My Children, na ABC.
No mesmo ano Bomer foi escalado para ser Ben Reade, o protagonista da novela Guiding Light.Nos anos seguintes Matt foi conseguindo mais destaques na televisão e protagonizou Luc, o interesse amoroso da protagonista da série de Tru Calling (2003-2004). No mesmo ano, o ator foi cotado para o que seria seu primeiro grande papel no cinema norte-americano, o de Clark Kent no filme Superhomem: O Retorno, o que não deu certo mas depois foi escalado para um dos papéis principais do thriller “O Massacre da Serra Elétrica: O Início”.

Em 2007 Bomer ainda fez dois novos seriados: Traveler, e seu papel de maior destaque até então: o agente Bryce Larkin, na comédia Chuck. Em Outubro de 2009, Matt acabou sendo escalado como ator principal da série White Collar, uma drama policial da emissora USA.

Fonte: Créditos: Matthew Bomer BR

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t