Ian dá entrevista à Just Jared

O site Just Jared postou em suas páginas uma entrevista exclusiva de Ian Somerhalder. Na entrevista ele fala sobre The Vampire Diaries, fala sobre sua fundação e sobre ter sido escolhido como um dos homens mais sexys.

  • Sobre a fundação: 
JJ : Algum plano para viajar com a fundação? Houve um relatório dizendo que estavam indo para a África e América do Sul?
IS : Sim, eu não vou conseguir fazer África este ano, mas estou indo para a América Central e do Sul. Estaremos indo com a Aliança Global para a Conservação, que é uma das maiores organizações de proteção ambiental no mundo. Don Cheadle e eu já encontramos o porta-voz para isso ... Eu vou Central e América do Sul a olhar para as áreas atingidas pelo desmatamento e para descobrir como reflorestar de forma sustentável, eficiente e economicamente para encontrar formas para colocar as pessoas para o trabalho. Eu realmente não consigo dormir à noite, às vezes, e eu iria própria fundação do meu site e descubra mais fatores. Então todas as árvores que nós conservamos, temos sido capazes de pôr o benefício análise de custo real de, assim que recicla uma quantidade X de dólares de ar e água. No próximo ano vamos estar na África.

  • Sobre ser um People’s Sexiest Man Alive

JJ : Tenho que perguntar, você estava incluído no programa mais recente de People 's Sexiest Man Alive . O que você pensa sobre isso? Recebeu alguma brincadeira  sobre isso por qualquer pessoa no set? Qual foi o feedback?
IS : Eu fico com a língua presa por causa de coisas assim. Claro que eu fico arreliado por coisas assim, mas todos temos a capacidade de obter o melhor de nós mesmos e aqueles que nos rodeiam. Eu acho que é impressionante, que a revista people foi louca o suficiente para me incluir nesse rol de caras de maus,bunda bonita, mas se eles são loucos o suficiente para acreditar nisso, então estou amarradão.


Se você quizer ver a entrevista completa em inglês: [CLIQUE AQUI]

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t