Cosmopolitan entrevista Ian

A revista Cosmopolitan de fevereiro trouxe em sua página uma entrevista com Ian Somerhalder. Acompanhe:
 
Qual a parte mais dificil de se interpretar um vampiro ?
As gravações a noite, nós todos trabalhamos até as 7hs da manhã. Então nós durmimos durante o dia todo e voltamos a trabalhar a noite... isso acaba com a gente.

Como você impressiona uma garota?

Eu cozinho pra ela. Dizem que a maneira de um homem ser conquistado é pelo estômago. E essa é a mesma maneira com a mulher... ou pelo menos as que eu quero conquistar. Eu já pequei uma vez um avião até Paris só pra ver alguém por umas horas para almoçarmos juntos.

O que é um encontro ruim pra você?
Com alguém que odeie animais. Eu trabalho muito com a sociedade humana e tenho 3 gatos resgatados. Eu não me importo com o quão sexy a garota seja, se ela não gosta de animais isso seria um grande problema, o problema principal.

Descreva a coisa mais corajosa que você já fez?
Mergulhar com tubarão no sul da Africa. Estar em uma gaiola de 8 por 8 metros de espaço suspensa a mais de 3.000 metros da água com grandes tubarões nadando ao seu redor é intenso.

Você tem algum talento secreto?

Eu consigo escrever com caligrafia absulutamente prefeita com os meus pés. Se eu qubrar meus braços, eu consigo escrever uma carta de amor para uma menina usando apenas meus pés.

   

2 Comentários:

Juliana 3 de março de 2011 às 12:36  

Ai como ele é perfeito!!
Legal a entrevista,mas a parte de escrever com os pés...estranha mas util,hehe!!
Ian linds linds linds!!

wwwglamorous-glamorous.blogspot.com

bjis!

Anônimo,  7 de março de 2011 às 22:43  

aff que droga, perdi minhas chances com ele
pelo visto e totalmente hetero huahuaha
vou ter que virar mulher pra ficar com ele
ahuahuhauhauhauha MORRI
pelo menos eu gosto de animais

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t