Tom Cruise estará de volta

Segundo o site msn entretenimento Tom Cruise, estará de volta ao Brasil. Ele vem para divulgar Missão Impossivel 4, Em 2009, Tom Cruise veio promover o longa "Operação Valquíria", ao lado da mulher, Katie Holmes, e da filha, Suri. E em julho de 2010, o astro voltou para a divulgação de "Encontro Explosivo", desta vez na companhia de Cameron Diaz.
Com cenas gravadas em Dubai, o filme tem previsão de estreia para o dia 16 de dezembro, nos Estados Unidos.


As imagens acima são da ultima visita de Tom aqui (ano passado) Na primeira mostrando a camisa que ganhou de um fã no tapete vermelho no dia do lançamento do filme Encontro Explosivo. A segunda imagem feita no mesmo dia com a atriz Cameron Diaz que veio promover com ele o filme. E a terceira imagem na entrevista de Patricia Poeta para o Fantástico.

O Brasil, tem sido ultimamente bem visitados pelas celebridades internacionais para divulgação de seus trabalhos, em breve (provavelmente em abril) o elenco de Velozes e Furiosos estarão de volta ao Rio.

Créditos: JúH Thanks

   

3 Comentários:

Auximiller 18 de março de 2011 às 01:03  

Jesus, Maria e José... eu quero ir

Remanecente em Yaohushua 18 de março de 2011 às 14:02  

Fiquei encantada com o Tom Cruise... o cara é muito gente fina. Pena que essas visitas ficam restritas a Rio-São Paulo e eu não moro em nenhum deles. rs.

@JaniPsm 20 de março de 2011 às 02:13  

Eu moro em SP, só que o grande problema daqui é a correria, nós corremos tanto no dia a dia, que quando aparece alguma oportunidade ... perdemos... deixamos passar! Pode? Acredite se quizer!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t