Vin Diesel e Cia na Coletiva de Imprensa

Hoje aconteceu a coletiva de imprensa com o elenco de Velozes e Furiosos 5. Em uma coletiva até que bem humorada Vin Diesel negou achar que Velozes e Furiosos 5 mostre uma imagem e violenta da cidade. Ele acredita, inclusive, que o turismo da capital vai crescer por conta do filme.
"Quando filmamos na República Dominicana, o turismo lá aumentou em 80%. Além disso, o Rio tem uma imagem atraente e conhecida internacionalmente. A cidade está se tornando também um pólo cinematográfico."
O ator disse que a história da série poderia se passar “tanto no Rio quanto no México” e saudou a polícia carioca. Esse é o vídeo da coletiva:





Tudo ia bem normal até que a apresentadora do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, pegou o microfone e com aquele seu inglês nada fluente quis contar para Vin Diesel que tinha uma amiga que era apaixonada por ele. Quando Vin quis saber quem era, Sato pediu que a panicat Juju levantasse. O ator parecia paralisado e pediu que a loira desse uma voltinha.
Sabrina, então, fez mais um pedido: “Ela pode ir aí dar um beijo em você? Ela acha que você é alma gêmea dela”. O ator fez que sim e Juju foi em sua direção. Não se sabe quem teve a iniciativa, mas os dois deram um selinho e arrancaram gargalhadas do elenco e da imprensa.

"Os brasileros são muito receptivos e as mulheres são maravilhosas. Como não amar o Brasil? A hospitalidade é incrivel", disse Diesel depois de receber o beijo da moça, escolhida em 2010 pelos leitores da revista "Vip" a mais sexy do mundo. "Aqui tem muita coisa bonita. As escolas de samba, por exemplo. Toda a cultura é sensacional", completou. 

.

   

1 Comentário:

Sofi_winchester 14 de abril de 2011 às 16:37  

que suertuda la mujer esa !!
Amo a Vin es divino

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t