Ashton Kutcher em Two and a Half Men

'Two and a Half Men' já tem um substituto para Charlie Sheen e é nada mais nada menos que Ashton Kutcher. Ele acaba de assinar um contrato de US$ 800.000 por episódio. Charlie Sheen foi demitido pela CBS e a Warner Bros decidiu interromper Two and a Half Men (Dois homens e meio). Charlie tinha um salário base de US$1,5 milhoes por episódio.

"Eu não posso substituir Charlie Sheen , mas eu vou trabalhar pra caramba para entreter o inferno fora de pessoas ", Disse Ashton.

Nesta quinta feira ele esteve com sua esposa Demi Moore no evento Coalition to Abolish Slavery & Trafficking’s 13th Annual Gala (13° Anual Gala Coalizão para abolir a escravidão e tráfico) que aconteceu em Los Angeles. 


Gentem ... me senti tão pobre agora :o  um salário de 1,5 milhões de dólares por episódio... normalmente uma série tem em média 22 episódios, (nem quero fazer as contas kkk) é muita grana, e tem ex-BBBs que se acham poderosos  depois de ficar 3 meses sofrendo para ganhar o mesmo! Óh vida !


.

   

1 Comentário:

ʝuɦ 16 de maio de 2011 01:18  

Fiquei arrasada quando soube que a CBS demitiu o Charlie Sheen. (motivos para isso não faltaram, mas isso não vem ao caso) Essa série que eu tanto amo nunca mais será a mesma, que pena. Nada contra o Ashton, mas...

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t