Cenas Quentes em Professora Sem Classe

Justin Timberlake teve que gravar cenas de sexo com a ex-namorada para o filme Bad Teacher (Professora sem classe). Mas, Timberlake garantiu que não teve climão na hora das tomadas mais quentes.

“Claro, que nós conhecemos um ao outro. Mas ali estávamos focados na cena que precisava ser muito engraçada”, disse ao site “Female First”. O ex-casal, que namorou durante quatro anos, se reencontrou nos sets da produção dirigida por Jake Kasdan.

O cantor confessou que a parte mais difícil da cena foram os closes que diretor queria para dar em seu rosto durante a sequência. “Ele ficava gritando: ‘Ok! Contorce mais o rosto, mais feio cara! Abre as narinas, curva o lábio para cima.’E eu tentando não rir”, lembrou.

Desde que decidiu se aventurar como ator, Timberlake deixou de lado sua carreira musical. Sem lançar nenhum álbum desde 2006, o músico afirmou que deu um tempo nos palcos por não conseguir fazer duas coisas ao mesmo tempo. "Eu nunca parei de fazer música. Eu só comecei a fazer outras coisas que foram inspiração para mim desde que eu era criança e, por ter esta oportunidade, eu seria muito tolo se a deixasse passar”, explicou.

“Professora Sem Classe” estreia em 24 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, o longa chega aos cinemas em 19 de agosto.


Fonte: msn entretenimento

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t