Sobre mim e sobre Reynaldo Gianecchini

Olá leitores e seguidores do blog, queria agora pedir desculpa pela falta de atualização de postagens. Isso não foi por falta de vontade. Digamos que por falta de tempo, pois além dos meus compromissos pessoais do dia a dia vocês devem saber que tenho outros blogs além desse e do Wentworth Miller Perfect. Sim. Tenho também o blog Gianecchini Lovers e esse ultimamente é o que vem me mantendo mais ocupada. Queria que isso fosse por algum motivo alegre, algum trabalho realizado por Reynaldo Gianecchini ou coisa parecida, mas infelizmente não é. Giane está internado como todos ou a maioria deve saber e o blog é o único que fala sobre ele no Brasil, então me sinto na obrigação de mantê-lo atualizado. É isso então, já esclarecido o post segue com um resumo das informações sobre esse gato, ator tudo de bom Reynaldo Gianecchini.
Reynaldo Gianecchine confirmou em 10/08, através de exames que está com câncer. O ator tem um linfoma que atinge os gânglios linfáticos (Linfoma não hodgking nas células T)e está internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 01/08. Sua mãe D. Heloisa está sempre presente acompanhando o filho no hospital e colegas de trabalho como Claudia Raia, a ex-mulher Marilia Gabriela, e outros estão sempre fazendo visitas. Giane em comunicado a imprensa pediu apoio dos fãs dizendo como estava se sentindo com a frase: "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês"
Gianecchini teve complicações para o inicio da primeira sessão de quimioterapia, primeiramente porque a infecção na garganta (motivo que o levou ao hospital) não melhorava, e quando a melhora aconteceu outra complicação veio devido grande sangramento no momento de colocação do cateter (dispositivo auxiliar para ser feito a medicação)que o levou a UTI. Mais um problema resolvido e temos a informação que Gianecchini começou ontem 22/08 o tratamento quimioterápico.
A peça de teatro que Giane estava fazendo (Cruel) foi cancelada por tempo indeterminado. Na outra peça (Cabaret), um musical com ele e  Claudia Raia, a substituição já foi feita por um outro ator e a peça começará em outubro. Já os comerciais de TV que já foram gravados (Mordomo dos sonhos Neve e sardinha e atum coqueiro) serão exibidos até dezembro desse ano. 
Nós fãs só temos agora que torcer, rezar independente de religião, para que ele vença essa luta. Não somente ele, mas por tantas pessoas que vem sofrendo com essa doença horrível chamada câncer. Pessoas conhecidas na mídia como Gianecchini, Boninho, Vera Gimenez e Marcos Paulo, e pessoas que fora de mídia batalham muitas vezes até sem recurso nenhum. Força a todos.

Fonte: Gianecchini Lovers


   

1 Comentário:

VIVI 24 de agosto de 2011 às 05:05  

GIANE ESTAMOS TODOS REZANDO E TORCENDO POR VOCÊ, SABEMOS QUE A LUTA NÃO SERÁ FÁCIL, NÃO DESANIME NUNCA, TENHA FÉ MESMO NOS MOMENTOS Q VOCÊ ACHAR QUE ESTÁ SEM FORÇAS! VOCÊ VAI VENCER ESSA BATALHA! CORAGEM, VAI DAR TUDO CERTO!!! :d

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t