Belo do mês (setembro)

Queria pedir desculpas por não postar nenhuma enquete para definir o belo do mês de setembro, mas vou explicar... Todos os leitores já devem saber que de todos os belos que são citados aqui, dois são de minha preferência há anos, são meus amores virtuais e por isso nunca incluí o nome de nenhum deles nas enquetes porque aqui tenho que ser imparcial. Eles são Wentworth Miller e Reynaldo Gianecchini. 
Digo tudo isso a vocês porque achei que nada mais justo neste mês definir como belo do mês, um rapaz batalhador, que não considero de forma alguma somente mais um rosto bonito, ele trabalha muito bem, convence perfeitamente em seus personagens e não é a toa que faz sempre trabalhos na tv, cinema, teatro e propagandas. Reynaldo Gianecchini é o nome dele, e por alguns meses (espero que seja curto prazo) ele ficará afastado dos seus compromissos profissionais, devido o problema de saúde que vem passando.
PS: ADORO ESSE SORRISÃO DELE!!
Pois bem, espero que os leitores e seguidores do blog estejam de acordo com essa minha HOMENAGEM a Gianecchini sendo o belo do mês de setembro e ficando com foto em destaque durante todo o mês. 
Para o mês de outubro voltaremos com a enquete para a decisão de vocês. 

Obrigada. 

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t