Primeiro episódio de Two And A Half Men 9° Temporada

Ao contrário do que muitos fãs da série comentou no inicio a mudança principal da série surpreendeu. Isso porque muitos falavam que sem Charlie a série não seria mais a mesma, que poderia ficar sem graça, porém o primeiro episódio teve boas avaliações de fãs e de criticas (consultei varios sites e blogs que confirmam).
O episódio começou com o velório de Charlie confirmando comentários antes mesmo das gravações, e esta foi a parte menos comédia de todo o episódio que teve varios momentos para rir muito.Ashton não veio para assumir o lugar de Sheen, e sim chegou para renovar a série. Na minha opinião o destaque desse episódio ficou não só pela chegada de Walden (Ashton Kutcher) seu louco romantismo e seu corpo nú, mas também pela perfeita interpretação deAlan (Jonathan Niven Cryer) a cada cena e a cada piada.

9x01- Download legendado: [aqui]
9x01 - Assistir On line: [aqui]


   

1 Comentário:

Juh,  28 de setembro de 2011 às 04:11  

Eu assisti esse episódio há uns dias atrás e contrariando as minhas expectativas, achei muito divertido e o Ashton Kutcher realmente me surpreendeu. Já saiu o segundo episódio... só esperando mesmo inserirem a legenda. Tô curiosa.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t