Belo Talentoso de Outubro

E o vencedor do Belo talentoso para o mês de Outubro é: Wentworth Miller (Juro que fui o mais imparcial possível ) .
Wentworth Earl Miller III Nasceu em 02 de Junho de 1972, 38 anos, 1,85m de altura, olhos verdes hipnotizantes,solteiro,  Vive em Los Angeles.
Teve uma educação rígida, talvez por isso ate hoje se mantém tão reservado. Já cantou em época de faculdade com a banda Tigerstones, fez séries como dinotopia, Buffy the Vampire Slayer, Popular, law and Order,    Joan of Arcadia,Ghost Whpiserer e destaque para Prison Break e filmes como Anjos da Noite, The human Stain,Resident Evil Afterlife,além de dar voz a personagens no filme ameaça invisível e a um episódio do desenho animado Family Guy.

Went assume ser viciado em cafeína, não nega sua paixão por starbucks.
É alérgico a animais e alguns tipos de comida, é extremamente reservado e caseiro diz que prefere ficar em casa com seus jogos de tabuleiro ou assistindo séries do que sair para uma noitada.
Em 2006 foi escolhido o homem mais sexy do mundo, em 2008 voltou a ser classificado novamente, mas sua posição no ranking dos mais sexys já não era mais o primeiro lugar ( Porque não vieram perguntar pra mim)


Bookmark and Share

   

4 Comentários:

lucia 4 de outubro de 2010 às 21:38  

Went é meu belo FOREVER, amor da minha vida
meu principe
amo demais

Anônimo,  6 de outubro de 2010 às 20:26  

esse homem é tudo...........

Anônimo,  6 de outubro de 2010 às 20:28  

lindo...........

Auximiller 8 de outubro de 2010 às 21:17  

Tem jeito não, viu? Qdo se diz q ele é homem mais lindo do mundo, é pq é mesmo... parabéns pela vitória meu lindooooooooooooooooooooooooooooo...

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t