The Social Network

Ator e cantor Justin Timberlake falou sobre seu novo filme, "The Social Network", para a revista "Entetainment Weekly", ao lado do elenco do filme "The Social Network". O filme trata da criação do Facebook e está sendo drigido por David Fincher. O filme é uma adaptação do livro de Ben Mezrich The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, que mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade (como já adianta o subtítulo).Justin Timberlake fica com o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster. A produção é da Columbia Pictures.

Em recente entrevista, o artista contou que, apesar de atuar no longa sobre rede sociais, não é adepto aos meios de comunicação online.
"Eu não tenho muito tempo", disse ele ao site "Extra", deixando claro que prefere manter sua privacidade. "Eu continuo sem uma página no Facebook. Eu dou entrevistas e falo sobre mim... então não quero falar sobre o que eu comi no café da manhã de hoje", explicou
O elenco participou em 29 de setembro do evento para lancamento desse filme que estreia nos EUA em 01/10. Mas aqui no Brasil a  estreia é prevista para dezembro 2010.

Agora mais um momento descontração dom Timberlake, ele foi ao programa do Jimmy Fallon falar para falar do filme, porém olha só no que deu, Um mais divertido que o outro não poderia ser diferente. Veja tenho certeza que vão gostar:


Bookmark and Share

   

Comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! tks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t